Detalhes do Favorecido

Texto em Construção.

Dados do Favorecido
Nº Empenho
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
       
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DE JETIBA ( Total R$ 8.741,00 )
 Data: 26/11/2020 ( Total R$ 1.368,00 )
   0010640/2020 Original001 - Secretaria de Servicos Urbanos2.006 - Manutencao das Atividades administrativasR$ 1.368,00
       Total R$ 1.368,00
Total R$ 1.368,00
 Data: 13/06/2019 ( Total R$ 797,00 )
   0005136/2019 Original001 - Secretaria de Gabinete2.003 - Acoes de Protecao e Defesa CivilR$ 298,00
   0005132/2019 Original001 - Secretaria de Gabinete2.003 - Acoes de Protecao e Defesa CivilR$ 499,00
       Total R$ 797,00
Total R$ 797,00
 Data: 04/12/2018 ( Total -R$ 2.740,00 )
   0000180/2018 Anulacao001 - Secretaria Juridica2.058 - Manutencao da Coordenadoria Municipal de Protecao e Defesa do Consumidor - PROCON-R$ 2.740,00
       Total -R$ 2.740,00
Total -R$ 2.740,00
 Data: 04/01/2018 ( Total R$ 9.316,00 )
   0000437/2018 Original001 - Secretaria de Administracao2.011 - Manutencao das Atividades AdministrativasR$ 548,00
   0000183/2018 Original001 - Secretaria de Meio Ambiente2.015 - Manutencao das atividades administrativasR$ 6.028,00
   0000180/2018 Original001 - Secretaria Juridica2.058 - Manutencao da Coordenadoria Municipal de Protecao e Defesa do Consumidor - PROCONR$ 2.740,00
       Total R$ 9.316,00
Total R$ 9.316,00
       Total R$ 8.741,00
Total R$ 8.741,00
Entidade: INST. PREV. E ASSIST. SERV. SANTA MARIA DE JETIBA ( Total R$ 0,00 )
 Data: 07/11/2019 ( Total -R$ 259,00 )
   0000334/2019 Anulacao001 - Instituto de Previdencia2.081 - Manutencao das atividades administrativas-R$ 259,00
       Total -R$ 259,00
Total -R$ 259,00
 Data: 04/10/2019 ( Total R$ 259,00 )
   0000334/2019 Original001 - Instituto de Previdencia2.081 - Manutencao das atividades administrativasR$ 259,00
       Total R$ 259,00
Total R$ 259,00
       Total R$ 0,00
Total R$ 0,00
Nº EmpenhoNº Liquidação
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
        
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DE JETIBA ( Total R$ 8.193,00 )
 Data: 04/02/2021 ( Total R$ 1.368,00 )
   0010640/2020 0001054/2021 Original001 - Secretaria de Servicos Urbanos2.006 - Manutencao das Atividades administrativasR$ 1.368,00
        Total R$ 1.368,00
Total R$ 1.368,00
 Data: 10/07/2019 ( Total R$ 797,00 )
   0005136/2019 0006922/2019 Original001 - Secretaria de Gabinete2.003 - Acoes de Protecao e Defesa CivilR$ 298,00
   0005132/2019 0006921/2019 Original001 - Secretaria de Gabinete2.003 - Acoes de Protecao e Defesa CivilR$ 499,00
        Total R$ 797,00
Total R$ 797,00
 Data: 26/03/2018 ( Total R$ 6.028,00 )
   0000183/2018 0001872/2018 Original001 - Secretaria de Meio Ambiente2.015 - Manutencao das atividades administrativasR$ 6.028,00
        Total R$ 6.028,00
Total R$ 6.028,00
        Total R$ 8.193,00
Total R$ 8.193,00
Nº LiquidaçãoNº Pagamento
Espécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
         
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DE JETIBA ( Total R$ 8.193,00 )
 Data: 05/02/2021 ( Total R$ 1.368,00 )
   0001054/2021 0001303/2021 OriginalRestos a Pagar Nao Processados001 - Secretaria de Servicos Urbanos2.006 - Manutencao das Atividades administrativasR$ 1.368,00
         Total R$ 1.368,00
Total R$ 1.368,00
 Data: 25/07/2019 ( Total R$ 797,00 )
   0006922/2019 0010948/2019 OriginalOrcamentario001 - Secretaria de Gabinete2.003 - Acoes de Protecao e Defesa CivilR$ 298,00
   0006921/2019 0010947/2019 OriginalOrcamentario001 - Secretaria de Gabinete2.003 - Acoes de Protecao e Defesa CivilR$ 499,00
         Total R$ 797,00
Total R$ 797,00
 Data: 03/04/2018 ( Total R$ 6.028,00 )
   0001872/2018 0002212/2018 OriginalOrcamentario001 - Secretaria de Meio Ambiente2.015 - Manutencao das atividades administrativasR$ 6.028,00
         Total R$ 6.028,00
Total R$ 6.028,00
         Total R$ 8.193,00
Total R$ 8.193,00
DetalhesAssinatura
Contrato
Categoria
Objeto Situação
Valor
        
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DE JETIBA ( Total R$ 9.316,00 )
  04/01/2018000008/201815 - Compra de BensAquisicao de equipamento de escritorio , conforme descricoes contidas no Anexo do ContratoTERMINO DE PRAZOR$ 9.316,00
        Total R$ 9.316,00
Total R$ 9.316,00
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS