Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
10/10/2025 0010622/2025 OriginalOrçamentária002 - Fundo Municipal de Assistência SocialR$ 879,83
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
0331082 5Outros Documentos24/09/2025 
0598062 3Outros Documentos24/09/2025 
0190417 5Outros Documentos23/09/2025 
0711390 0Outros Documentos23/09/2025 
0599153 6Outros Documentos01/10/2025 
0655853 4Outros Documentos02/10/2025 
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